Coxixola - PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Presidente do PSD minimiza insatisfação de vereadora com Cartaxo: “Não é uma posição partidária”

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O presidente do PSD da Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia, comentou nesta terça-feira (24) a pública insatisfação da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O dirigente afirmou que a posição da vereadora é pessoal e não representa o partido.

“A posição de Raíssa não é posição partidária, é uma posição pessoal, ela não pode falar em nome do partido, até porque o prefeito é do partido, agora. obviamente que essa relação prefeito e Câmara quem conduz é o prefeito e o papel nosso é de dar apoio político ao prefeito”, disse.

Rômulo Gouveia afirmou também que a vereadora não lhe procurou para relatar nenhuma insatisfação. “Tenho muito apreço por Raíssa mas até agora ela não conversou comigo e nem trouxe nenhuma insatisfação”, contou

A vereadora criticou o ato do prefeito de exonerar todos os comissionados e, apesar de estar no mesmo partido e fazer parte da bancada de situação, ela cobrou sintonia do prefeito com o grupo.