Coxixola - PB, sábado, 22 de julho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Coxixola – PB

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Coxixola do Estado do Paraíba. Os habitantes se chamam coxixolenses.
O município se estende por 169,9 km² e contava com 1 771 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 10,4 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de CaraúbasSerra Branca e Congo, Coxixola se situa a 54 km a Norte-Oeste de Santa Cruz do Capibaribe a maior cidade nos arredores.
Situado a 478 metros de altitude, de Coxixola tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 7° 37’ 31’’ Sul, Longitude: 36° 36’ 12’’ Oeste.
O prefeito de Coxixola se chama GIVALDO LIMEIRA DE FARIAS.

Para todas as formalidades administrativas, você pode ir à prefeitura de Coxixola Av. Manoel José das Neves, 42. Mas você também pode contatar a prefeitura por telefone ou por email, pelo endereço abaixo.