Coxixola - PB, domingo, 30 de abril de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude realiza peneirão com Campinense Club

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

No próximo dia 04 de Fevereiro, dando início aos trabalhos de 2017 na cidade de Coxixola, a Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude realiza  o peneirão do Campinense Club, se você tiver interesse de participar e fazer a cobertura desse evento sejam bem vindo aqui em nossa Cidade.

Sua presença vai abrilhantar mais nosso peneirão que estar envolvendo várias cidades da região do Cariri.

Obs: A peneira será realizada aqui no estádio municipal e terá início às 9:00hs, só poderá participar aqueles garotos com idade de 12 a 20 anos, e terá o comando do professor Degmar. Inscrições gratuita.

Realização: Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude  e Prefeitura Municipal de Coxixola.