Coxixola - PB, domingo, 25 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Coxixola inicia ano letivo com entrega de escola reformada e kit escolar

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Coxixola iniciou o ano letivo nesta segunda-feira (13) com a entrega da Escola Maria do Nascimento Neves reformada. O educandário passou a contar com mais um espaço de lazer, duas salas climatizadas e com uma nova pintura. Além disso, os alunos receberam mochila, kit escolar e livros didáticos.

Com o objetivo de integrar os pais dos alunos no ambiente escolar, foram realizadas atividades educativas e servido um café da manhã. Já no período da tarde foi realizado um chá.  As atividades aconteceram nas escolas da zona urbana e rural.

De acordo com o secretário de educação do município, Fabiano Oliveira, a partir desta terça-feira (14), as turmas de educação infantil (3º, 4º e 5º ano) irão contar com as aulas de reforço do programa Mais Educação. Os alunos terão acesso a aulas de matemática, português, dança, artesanato e esporte, que irão acontecer de segunda a sexta-feira.

O secretário ainda destacou que os alunos estão contando com o transporte escolar e a merenda.