Coxixola - PB, domingo, 25 de junho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Coxixola implanta programa Mais Educação e alunos recebem reforço escolar

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A prefeitura municipal de Coxixola, através da Secretaria de Educação, implantou no início do ano letivo o Programa Mais Educação na Escola Municipal Maria do Nascimento Neves. Ao todo, foram ofertados 40 vagas para os alunos do 3º ao 5º ano.

Com o programa, os alunos têm a jornada escolar ampliada na perspectiva da formação integral, visto que, participam de aulas de reforço no contra turno.  São oferecidas aulas de Português e matemática, e ainda, dança, esporte e artesanato.

Segundo o Secretário de Educação do município, Fabiano Araújo, foi realizado uma reunião com os responsáveis dos alunos e eles se mostraram satisfeitos e dispostos a colaborar com a execução do programa.