Coxixola - PB, sábado, 22 de julho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Coxixola abre processo seletivo para contratação de assistente social

terça-feira, 21 de março de 2017

A Prefeitura de Coxixola, localizada no Cariri Ocidental Paraibano, abriu processo seletivo para contratação de um profissional assistente social para atividades a serem desenvolvidas junto ao Sistema Único da Assistência Social.

O processo seletivo tem validade por 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período caso julgue-se necessário. A seleção será composta análise curricular com caráter eliminatório e classificatório. A inscrição é gratuita e ocorrerá de segunda-feira (20) a sexta-feira (24) das 07 às 17hrs na sede da Prefeitura de Coxixola.

O candidato interessado deve ter formação superior em Assistência Social, ter registro profissional e não exercer a profissão em outro órgão da administração federal/estadual e municipal.

A carga horária é de 30 horas e o salário oferecido é de R$ 1.724,25