Coxixola - PB, terça-feira, 22 de agosto de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretaria de Assistência Social divulga data para distribuição de peixes.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

A Secretaria de Assistência Social de Coxixola na pessoa do Secretário Braz Reinaldo comunica a toda população a respeito da distribuição de peixe para a semana santa como sempre a Prefeitura de Coxixola realiza , a distribuição dos peixes serão feito no auditório do Cras no próximo dia 11 de abril das 07:30 as 17:00 , documentação necessária cartão com o NIS e RG.

O prefeito destacou os benefícios da iniciativa para a população carente. “Este é um ato que representa a garantia de uma Páscoa mais feliz para as pessoas mais carentes. É uma alegria poder concretizar este programa em parceria com a Secretária de Assistência Social , depois de um planejamento que foi iniciado em outros atos. O programa vai proporcionar as famílias a oportunidade de ter uma alimentação saudável e de qualidade como o peixe e é uma prova que, quando trabalhamos com disposição e compromisso, as coisas acontecem e os benefícios chegam até a sociedade“, afirmou.