Coxixola - PB, segunda-feira, 23 de outubro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Coxixola promoverá Dia da Beleza e grande festa para as mães do município

terça-feira, 2 de maio de 2017

A Prefeitura Municipal de Coxixola através da Secretaria de Assistência Social promoverá para as mães beneficiárias do Programa do Bolsa Família o “Dia da Beleza”. Para isto, o prefeito Givaldo Limeira formou uma parceria com profissionais locais.

Serão sorteadas 100 mães para receber serviços de beleza, como corte e escova de cabelo, tratamento de unhas, sobrancelhas e maquiagem.

O sorteio será realizado no dia 02 de maio de 2017 em salas de aulas pelos alunos (as) e a lista com o nome das mães sorteadas será divulgada no site da prefeitura, na rádio Cidade de Sumé, no site De Olho no Cariri e fixadas em locais públicos da cidade.

“O dia da Beleza” ocorrerá no dia 12 de maio de 2017, das 08:00Hs às 17:00Hs no Auditório da Prefeitura e à noite, a partir das 19hrs, todas as mães coxixolenses participarão da tradicional festa em sua homenagem no ginásio de poliesportivo.

O prefeito Givaldo Limeira aproveitou para agradecer ao empenho de todos os servidores de várias secretárias do município que estão envolvidos para o sucesso do evento.