Coxixola - PB, terça-feira, 12 de dezembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

sábado, 25 de novembro de 2017

CRAS - LAURA ALMEIDA NEVES

AVISO

A prefeitura municipal de Coxixola, através da Secretaria de Assistência Social, avisa que a desde segunda feira dia 09 de outubro de 2017, todas as segundas feiras estão sendo emitindo 1ª E 2ª VIA do RG (Carteira de Identidade) no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
Documentos Necessários Para Tirar RG (Carteira de Identidade).
- 02 fotos 3X4 atualizada.
- Certidão de Nascimento original.
- Certidão de Casamento original. Esse documento é obrigatório para homens e mulheres casados ou viúvas que tenham alterado o sobrenome; para homens e mulheres que estejam legalmente divorciados com as averbações e para quem é casado no exterior com casamento legalizado no Brasil.
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas.
- Exame de sangue Fator RH.
Menores de 16 anos
Nesse caso os interessados deverão ir ao posto de identificação acompanhados do responsável legal e com os documentos solicitados para tirar o RG. O responsável legal deve estar de posse do documento de identificação original.