Coxixola - PB, sexta-feira, 25 de maio de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Coxixola lança matriculas para aulas de violão.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Coxixola lança matriculas para aulas de violão.

A Prefeitura de Coxixola está com inscrições abertas para aulas gratuitas de violão, para participar basta ir até a Prefeitura nos turnos manhã e tarde portando RG , CPF e o NIS , menores devem ir acompanhados de seus pais portando os documentos solicitados e as inscrições serão feitas até dia 12 de março.

A música faz parte da vida de todo ser humano, e quando temos um contato mais intenso com ela, consequentemente teremos inúmeros benefícios ao longo da vida, a música é uma força primária na vida dos indivíduos, famílias e sociedades, e entre as culturas e ao longo da história registrada, os seres humanos fazem música e proporcionar oportunidades para que as pessoas experimentem a música em muitas configurações podem ter um impacto profundo sobre o seu desenvolvimento saudável.