Coxixola - PB, domingo, 23 de setembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito de Coxixola assina convênio para aquisição de ônibus do FNDE.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

O prefeito de Coxixola-PB, Givaldo Limeira assinou convênio para aquisição de ônibus escolar do programa caminho da escola do governo federal através da parceria com o deputado Federal Efraim Filho que disponibilizou emenda parlamentar para a aquisição do veiculo no valor de R$: 228.912,00 ônibus escolar ORE 3 com capacidade para 59 passageiros. O prefeito comemorou a conquista para os Coxixolenses tendo em vista que até hoje o município não dispõe de nenhum veiculo com capacidade de passageiros acima de 29 lugares e com a chegada deste veiculo  os estudantes do município terão mais oportunidade de acesso aos serviços na área da educação.