Coxixola - PB, terça-feira, 25 de junho de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Brasas do Forró e Bedeu Quirino animam festa de São José em Coxixola hoje

sábado, 23 de março de 2019

O padroeiro de Coxixola é São José e como acontece todos os anos, a Prefeitura Municipal promove uma grande festa pública para celebrar um dos mais tradicionais festejos do município. Este ano, a festa social do padroeiro de Coxixola acontece nesta ultima sexta  sexta  e hoje, 22 e 23 de março, com shows gratuitos.

Hoje a animação ficará por conta  de umas das mais tradicionais bandas de forró do País, os Brasas do Forró, e também o artista da região que traz animação e irreverência o Bedeu Quirino.

O prefeito Givaldo Limeira destaca que a Prefeitura organiza uma festa tranquila, mas muito estruturada e aguarda a presença de todos do Cariri para sua famosa festa de padroeiro.