Coxixola - PB, quarta-feira, 22 de maio de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

quarta-feira, 27 de março de 2019

No ultimo sábado (23) a Cidade de Coxixola recebeu uma multidão de todos os recantos do Estado da Paraíba e Estados vizinhos. Mesmo com a chuva que veio a cair durante boa parte do sábado, não desanimou os foliões que estiveram em Coxixola e lotaram o Ginásio Poliesportivo Municipal, para a tradicional Festa de São José.
No sábado a abertura ficou por conta do repertorio atualizado e envolvente de Bedeu Quirino e já passava das primeiras horas do domingo quando a maquina quente do forró como assim é conhecida os Brasas do Forró , com seu estilo de forró autentico e também com musicas que fizeram o publico lembra do passado.
O Prefeito Givaldo agradeceu a todos, que em mais um ano deram um verdadeiro show na organização da  Festa de São José e por fim informou que as atração para a Festa de Emancipação Política já estão sendo fechadas e que em breve será divulgado pela Gestão Municipal.