Coxixola - PB, terça-feira, 25 de junho de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Atenção: Distribuição de peixes para semana santa:

segunda-feira, 15 de abril de 2019

A Prefeitura Municipal de Coxixola, através da Secretaria de Assistência Social, avisa que haverá distribuição de peixe para celebração da (Semana Santa). A distribuição ocorrerá NO DIA 16 DE ABRIL DE 2019. Local da distribuição no auditório ao lado do CRAS, a partir às 7:30 até as 17:00 horas.

OBSERVAÇÃO: O PEIXE SÓ PODERÁ SER RETIRADO PELO PRÓPRIO BENEFICIÁRIO, PARA ASSINAR O RECIBO DE COMPROVAÇÃO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Cartão com o Número do NIS e RG;

OBS.: O PÚBLICO PRIORITÁRIO PARA A DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES SERÁ OS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO BOLSA FAMÍLIA, POREM IDOSOS A PARTIR DE 60 ANOS NA PARTE DA TARDE A PARTIR DAS 15:00 HORAS.