Coxixola - PB, domingo, 20 de setembro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal de Coxixola - PBPrefeitura Municipal de Coxixola - PB

É um prazer recebê-lo em nosso portal!

Secretaria de Educação de Coxixola inicia ano letivo e alunos receberam kit-escolar

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Coxixola através da Secretaria de Educação deu início nesta última segunda-feira(03) as aulas do ano letivo 2020. O município é um dos menores da Paraíba, porém tem o melhor IDEB da Paraíba no quesito qualidade da Educação.

Além de elogiado pelos altos índices de qualidade pelo tribunal de contas do estado, Coxixola têm se destacado pelas inúmeras aquisições e implementação de ações inovadoras e projetos mediante um planejamento que visa a qualidade da educação no âmbito municipal.

O prefeito Givaldo Limeira afirmou que o compromisso deu sua gestão e equipe com a melhoria da educação se renova a cada dia mediante muito trabalho para os munícipes.

Os alunos e familiares foram acolhidos por todos que fazem a educação municipal, professores, gestores, coordenadores, pessoal de apoio.

Todos os alunos receberam kit-escolar completo de qualidade no primeiro dia de aula onde também foram entregues materiais didáticos e pedagógicos as escolas, garantia de transporte escolar e merenda de qualidade, e todos os professores já receberam seus salários de janeiro com atualização do piso salarial nacional.