Coxixola - PB, sexta-feira, 29 de maio de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal de Coxixola - PBPrefeitura Municipal de Coxixola - PB

É um prazer recebê-lo em nosso portal!

Prefeito de Coxixola cancela programação social da Festa de São José e suspende aulas na rede municipal

quinta-feira, 19 de março de 2020

O prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira, comunica a população coxixolense o cancelamento das aulas na rede municipal de ensino pelo o período de 30 dias, em decisão tomada conjuntamente com toda a equipe de gestão, devido a problemática decorrente ao covid-19 (novo coronavírus).

Em comunicado, o gestor municipal também anuncia oficialmente o cancelamento da parte social da tradicional festa do padroeiro São José, que estava programada para acontecer neste final de semana.

A prefeitura de Coxixola comunica que ainda esta semana estará anunciando um pacote de medidas de prevenção e enfrentamento de emergência em saúde pública contra o novo coronavírus.

O prefeito coxixolense destacou que a decisão do cancelamento da festa social do padroeiro da cidade, foi tomada em comum acordo com todos os membros da Igreja, autoridades e sociedade local.