Coxixola - PB, sexta-feira, 27 de novembro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal de Coxixola - PBPrefeitura Municipal de Coxixola - PB

É um prazer recebê-lo em nosso portal!

Prefeito de Coxixola implanta mais ações contra a Covid-19 no município

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeito de Coxixola implanta mais ações contra a Covid-19 no município

O prefeito Givaldo Limeira comunicou a intensificação de medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus. A Prefeitura de Coxixola adquiriu e instalou em vários pontos da cidade lavatórios para que a população possa lavar suas mãos frequentemente nas ruas da cidade.

O prefeito Givaldo Limeira informou que iniciou também um trabalho de desinfecção de ruas e prédios públicos, com prioridade para localidade com maior movimentação do público, a exemplo de estabelecimentos comerciais, unidades de saúde, mercado e praças.

Givaldo disse que vai continuar intensificando essas e outras iniciativas e que a Secretaria de Saúde está ofertando toda e qualquer assistência aos coxixolenses que apresentarem sintomas da doença.