Coxixola - PB, terça-feira, 29 de setembro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura Municipal de Coxixola - PBPrefeitura Municipal de Coxixola - PB

É um prazer recebê-lo em nosso portal!

Prefeito de Coxixola assina convênio para doação mensal de recursos para a FAP

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Prefeito de Coxixola assina convênio para doação mensal de recursos para a FAP

A Prefeitura de Coxixola agora é uma parceria dos serviços prestados pela Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), que atende a pacientes portadores de câncer em Campina Grande. O município, através de seu prefeito Givaldo Limeira, assinou um termo de convênio com a FAP, através de seu diretor Derlópidas Gomes, para doação mensal de contribuição financeira com vistas a garantir a manutenção dos importantes serviços prestados aos pacientes de câncer do interior da Paraíba.

A Prefeitura de Coxixola destinará mensalmente a contribuição de R$ 1.500,00 distribuídos em 9 parcelas, totalizando um investimento anual de R$ 13.500,00. A subversão social foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Coxixola no último dia 22 de abril, atendendo a pedido feito pelo Executivo.

O Convênio foi firmado no último dia 27 de abril no Hospital da FAP, em Campina Grande. Estavam presentes ao ato de assinatura do termo de cooperação o prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira, o Diretor Presidente, Derlópidas Gomes, o Chefe de Gabinete do Município de Coxixola, Aragonês Correia, e o Gerente Administrativo da FAP, Paulo Marcelo.

O Diretor Derlópidas agradeceu imensamente o gesto solidário do prefeito Givaldo e lembrou da importância dessas contribuições, tendo em vista a situação pela qual está passando o Hospital da FAP, que é referência, principalmente no setor de Oncologia, para grande parte do Estado da Paraíba.

Na oportunidade, Derlópidas conclamou outros gestores municipais a tomarem atitudes semelhantes: “Para que tenhamos condições financeiras mais favoráveis e possamos proporcionar um melhor atendimento a todos os cidadãos que daquela Instituição necessitam”.

O prefeito Givaldo Limeira disse que eram nessas horas que sentia a alegria de ser gestor e poder com autorização legal destinar recursos que com certeza serão bem empregados, salvarão e darão dignidade a muitas vidas.